Membros

Conheçam quem somos, o que nos motiva, e porque estamos aqui.

 

Mariana Dallera, 23 anos, estudante de Gestão Ambiental e estagiária na Secretaria do Meio Ambiente; vegetariana e compulsiva por livros. Por acreditarfielmente na frase “pensar global e agir local” ajudou a fundar o MAIA, pois acredita que quando as pessoas se unem as ideias se tornam possíveis de serem colocadas em prática.

 

 

 

 

Paula Bonazzi, 22 anos, Estudante de Gestão Ambiental e estagiária em Negócios Sociais na Quintessa, foi palestrante no TEDxUspLeste e organizou o TEDxJovem@ibira. Por se se incomodar com a falta de ação das pessoas ajudou a fundar o MAIA, pois acredita que a mudança começa com as atitudes que tomamos em nosso dia a dia.

 

 

 

 

Julia Dávila, 22 anos, estudante de Gestão Ambiental, trabalhou na 350.org e atualmente é envolvida em causas socioambientais e têm se dedicado a
pesquisa em uma área de proteção ambiental no interior do Estado de São Paulo. Por ser uma pessoa inquieta e se identificar com a filosofia de mudar o mundo por si mesmo, juntou-se ao MAIA através da internet. Acredita muito no poder de mobilização, na união de pessoas e ideias.

 

 

 

Giovanni Gigliozi, 22 anos, estudante de Gestão de Políticas Publicas e Designer de Sustentabilidade pelo Gaia Education. Iniciou o movimento Guarulhos em Transição, de acordo com a proposta do Transition Towns. Por acreditar que a mobilização em rede pode gerar transformações na sociedade é hoje membro do MAIA. Acredita os desafios que a humanidade enfrenta são mais do que problemas, são oportunidades para criar novas formas de viver, assim através das escolhas e coragem de criar individuais de cada ser humano, podemos transformar o mundo em que vivemos.

 

 

 

 

Regina Nery, 31 anos, estudante de Gestão Ambiental, técnica em saneamento, participa do movimento Feminista e é vegetariana estrita há 11 anos. Trabalhou no instituto Nina Rosa acompanhando um projeto de adoção de animais abandonados, e participa de diversos grupos de vegetarianismo e direitos dos animais, além de promover palestras e debates. Por simpatizar-se com a filosofia de colocar ideias em pratica e apoiar outras pessoas que tenham esse ímpeto, mas não sabem como, juntou-se ao MAIA através da rede de amigos que participava. Acredita que devemos repensar a maneira como o ser humano vem se relacionando com o meio ambiente e com seus irmãos de espécie.

 

 

 

 

Cristiane Ramos, 27 anos, estudante de Gestão Ambiental, técnica em Administração e em Turismo. Atualmente é estagiária no Parque Lions Clube Tucuruvi, onde desenvolve projetos relacionados à temática ambiental. Trabalhou como estagiária voluntária no Parque Estadual de Ilhabela-SP junto à área de uso público, ajudando a coordenar o projeto de monitoria ambiental. Uniu-se ao MAIA pela identificação com os ideais do movimento e por acreditar na força da união de idéias e ações.

 

 

Lucas Lima, 23 anos,  formado em Sistemas de Informação na EACH-USP, atualmente Analista de Negócios e Sistemas, participa de    ações voluntárias com crianças com foco em nutrição e meio ambiente, além de ações colaborativas para ajudar familias em situação de extrema pobreza. Tem como hobbie Esportes, Filosofia e Meio Ambiente. Um tímido entusiasta da Filosofia que busca em suas raízes o significado para a vida e assíduo admirador da Natureza.  Tornou-se colaborador do MAIA através de seus conhecimentos Web ajudando a desenvolver a plataforma de comunicação (blog) utilizada pelo movimento e posteriormente como colaborador em ações promovidas pelo MAIA. Acredita que o homem nada mais é que parte de um “todo”, e como tal deve entender seu papel como parte para que este “todo” exista.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s